quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Odeio gente que fica falando, ou dando agulhada via prosa e poesia... É uma maneira de se sentir superior cognitivamente falando?! Tipo, eu sempre fui bem reto e direto, falo o que acho ou achei, do que gosto ou do que não gostei na cara.
Se sou ou não uma pessoa mega fofa, incrível e amorosa, quando as coisas acontecem reciprocamente e não quando estou lidando com tecnicamente uma parede, só meus amigos podem dizer, e acredito no que eles dizem, e na experiência acumulada através dos relacionamentos que eu já tive.
Então, sério?!?! Tipo, sério!?
Tentar gostar, amar, se apaixonar, é se entregar, ou ao menos compartilhar momentos, problemas, idéias e etc... Isso só acontece quando se estabelece um diálogo, uma comunicação... Dois corpos estão equidistantes porém escolhem fazer trajetos contrários um ao outro fica bem difícil começar algo.

Um comentário:

  1. as pessoas as vezes desenvolvem melodias no jeito de falar, pq as vezes, no jeito de ver, falta a dança e a valsa. só tenho orgulhos de vc! deixe de lado o que já houve, um dia, todo dia, iremos encontrar aquele que nos completa, e nao nos complementam :) beijinhos no coração.

    ResponderExcluir