Essa é uma das questões que você deixa em aberto em meu coração, e penso se realmente vale a pena viver tudo isso em vão, se você não for a pessoa que eu tenho esperado.
Muitas vezes me chateio por ser a unica pessoa a pensar e enxergar boa parte das coisas, todo tempo, pois será afinal que eu sou invisível ou simplesmente não mereço algo legal de verdade uma vez na vida? Algo pra viver, aproveitar, curtir, alguém para amar, passar o tempo e não ter que pensar todo momento no que falar e o que fazer, mas simplesmente aproveitar o dia, a tarde ou a noite, onde talvez possamos ver aquela lua, juntos, pelo menos uma vez.
As vezes deixo palavras perdidas no ar, quando me volto à meus próprios pensamentos, sabendo que talvez, nada nunca vá acontecer, pois enquanto a vida vai pregando peças, tentamos lidar com tudo, imaginando talvez estarmos nos saindo bem, até um certo momento, onde, um breve questionamento demonstra que tudo está errado, e isso nos deixa loucos.
Será então que viver sem buscar algo, ou sem acreditar que esse algo pode acontecer vale a pena, ou seremos nós simples humanos acorrentados a um corpo e uma vida que não podemos fazer nada para nos sentir melhor a não ser esperar?